FECHAR

Total Saúde Princesa Isabel e região




Cenas de sexo e fotos nua da professora helena de carrossel causam polêmica na ne

Nenhum comentário

Rosanne Mulholland, a professora Helena de Carrossel vem sendo destaque na web e causando grande polêmica por conta de filmes com cenas de sexo e fotos nuas. No filme de José Eduardo Belmonte, A Concepcão (2005), ela aparece fazendo sexo com dois homens e em um beijo lésbico. Em Falsa Loura (2007), dirigido por Carlos Reichenbach, Rosane surge em um nu frontal logo após ir para a cama com um menino de 14 anos.

Em Falsa Loura, Rosanne Mulholland vive Silmara uma jovem e  bonita moça da periferia de São Paulo que trabalha numa fábrica onde convive com várias outras mulheres com os mesmos problemas e sonhos que ela. Consciente de sua beleza e inteligência, Silmara transita em busca de uma vida melhor, seja para ela ou para Antero (João Bourbounnais), seu pai, cujo passado criminoso deixou uma marca impressa em seu rosto. É com ele que ela divide a casa e as preocupações. A história nos mostra todos os aspectos da vida da protagonista: seu trabalho, amigas, diversões e paixões. E exceto pelos dois episódios que transformarão a personagem que inicia o filme naquela cujo close abatido veremos ao final, seu cotidiano parece ser tão comum como deve ser.

Falsa Loura é dirigido por Carlos Reichenbach. Outro trabalho da atriz Rosanne Mulholland, que protagoniza este filme juntamente com Cauã Reymond. Ainda no elenco estão Maurício Mattar, João Bourbonnais, Léo Áquilla, Suzana Alves, Raoni Carneiro, Jiddu Pinheiro, Maeve Jinkings, Fernanda Carvalho Leite e Vanessa Prieto.
Falsa Loura foi apresentado pela primeira vez no Festival de Brasília, no dia 24 de novembro de 2007..

As informações são do Visto Livre.

Nenhum comentário :

Postar um comentário